terça-feira, 15 de março de 2011

As dores de parto estão aumetando

Terremoto pode ter deslocado Japão 2,4 metros diz agência dos EUA 

Dado é de sismólogo do Serviço Geológico dos EUA. Costa do país foi atingida por abalo de magnitude 8,9 na sexta (11). 13/03/2011 O forte terremoto de sexta-feira no Japão pode ter deslocado o arquipélago 2,4 metros, anunciou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS)

Terremoto no Japão traz danos ao mundo todo e pode ter deslocado o eixo da terra em quase 10 cm 
O eixo da Terra pode ter se deslocado quase 10cm O ultimo terremoto  no Japão pode ter deslocado eixo da Terra Segundo instituto italiano, deslocamento deve ter sido provocado pelo tremor e já é o segundo maior da história. 
 O terremoto de magnitude de 8,9 no Japão da sinal de que o anel de fogo do pacifico esta acordando. 
Uma serie de investigações estão sendo realizadas para saber se o anel de fogo do pacifico pode estar acordando o que seria uma catástrofe mundial, alem disso  uma série de explosões solares de médio porte foi registrada no início desta terça-feira, arremessando ao espaço bilhões de toneladas de gás ionizado. Enquanto parte desse material se dispersou no espaço, outra parte menor segue em direção à Terra e deverá provocar tempestades

Terremoto no Japão deixa o Brasil em alerta para futuros terremotos aqui.


O município de Paranaíba (MS) sofreu abalo sísmico no último sábado (5). A confirmação foi feita pela Secretaria Nacional de Defesa Civil que registrou o tremor de 3,8 graus na escala Richter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário