sábado, 20 de novembro de 2010

A IGREJA NÃO PODE SER ISSO!! OU PODE?



A última "inovação" das igrejas locais de Dong Yu Lan é a abertura de uma mistura de Cafeteria com livraria e um local para se fazer uma reza ou oração. Esta quimera foi denominada Bookafé. De acordo com um dos membros da igreja esta cafeteria foi divulgada pelo irmão Ezra Ma (cooperador de Dong Yu Lan) através de um email contendo uma matéria de uma revista famosa, falando sobre o cristianismo.
De acordo com o fiel Ezra corria o risco de ser processado pela revista e ter que pagar caro por uso de património intelectual (visto que as matérias são patrimónios de autores e da própria revista), apenas para convencer que o Bookafé é algo que está no "mover" atual.
A matéria em questão se dirige a grupos doutrinários e institucionais, dos quais o Senhor já libertou as "igrejas da restauração" há muito tempo. Talvez, a introdução de uma empresa para o aumento das vendas e dos produtos de outra empresa seja bem vinda em tais grupos, cujo testemunho já está comprometido pela exaltação de seus “grandes líderes”, pela divulgação de suas grandes marcas e empresas, pela defesa de seus produtos no mercado e pela imposição institucional, definida pelo monopólio e pela hierarquia.
ACHO QUE SERIA MAIS VIÁVEL

BUSQUE A FÉ






Nenhum comentário:

Postar um comentário