segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FESTA EM CRISTO

BECKING VOCAL EM ALTA

Agora com Junior Novo, Salem e Nara o som ganha apoio musical, segundo Marcelo Jacaúna o caminho é esse nada pode substituir Cristo em nós, o resto se leva amém.


NOVOS IRMÃOS NA ÁREA

Ontem três pessoas nos visitaram e prometeram voltar, pois a simpatia da moçada é 10 segundo relato de uma senhora que foi a reunião ontem a convite da irmã Marcia de vestido azul.


IRMÃOS CAFÉ A NOVA MODA

Todos os domingos apos a comunhão os santos viciados em café se reúnem em uma rodada de café o que é muito edificante e não tem nada haver com a Igreja Bookafé. Segundo o irmão Renner gostamos muito de café, mais isso não é elemento da fé, com ou sem café somos servos de Cristo amém.


REUNIÃO DE ORAÇÃO

A oração é essencial para que nossa comunhão seja fortalecida, então mão na obra, graças a Deus que a sua misericórdia tem nos alcançado nessa pequena cidade amém. Gloria Deus


MESA RITUAL OU SATISFAÇÃO

A cada comunhão somos restaurados pelo Senhor, pois somos encorajados a avançar mais e mais. A Mesa do Senhor para muitos é um rito, uma celebração, uma ordenança, um momento diferente no nosso igrejar ou até mesmo uma obrigação. Para nós a mesa oficial é aquela onde nos oferecemos a Deus com humildade e igualdade com todos, além de nos lembrar do sacrifício de Cristo, mais de uma maneira pratica e não com falsidade, nesse dia cantamos, oramos, comemos e muito mais, mais sem perder a simplicidade, ou seja, é um banquete entre os santos  na luz de Cristo aleluia.

PARINTINS LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário