quinta-feira, 5 de maio de 2011

EM DIA DE CLASSICOS NO BRASIL BS e AC se encontraram novamente

JOGO FENOMENAL

Nada de Vasco e Flamengo, Corintias e Palmeiras, GreNal,  BaVi e nem Real e Barça. O jogo da semana foi o clássico Parintinense BS e AC (Bons Soldados e Atletas Coroados), que aconteceu no sítio dos irmãos de Parintins, que foi ativado para o lazer dos santos nessa cidade.
JOGO DA SEMANA EM PARINTINS

 Um jogo trincado e muito catimbado para ambos lados, foi assim o 4º confronto entre BS e AC no ultimo domingo que passou, jogo esse que começou as 9:00 hs da manhã e teve seu termino as 10:00 hs com mais uma vitoria dos BS que mais uma vez de virada conseguiu manter uma invencibilidade de 4 jogos desde a conferencia com o irmãos Helcio em Parintins 
JOGADORES  DO ATLETAS COROADOS

Após o jogo muita alegria e confraternização entres os jogadores oficiais dos dois clube dos irmãos em Parintins. O time dos Atletas Coroados contam como homens  base. 
 Goleiro: Kliber de camiseta cinza
Zagueiro ou fixo: Zeneutom boné vermelho
Meia ou pivô: Júnior Novo camiseta branca
Atacante ou ala Sandro camiseta colorida 

Obs: ainda fazem parte desse time Geovane , Marcelo e Valmir, que não participaram desse jogo.   
JOGADORES DO BONS SOLDADOS

Desgaste no semblante dos BS, mais com gosto de vitoria. Após muita pressão e esta perdendo o jogo por  5 a 3, no segundo tempo  a superação venceu o cansaço e o jogo encerrou com o placar de 9 a  8, para os BS. Placar   apertado mais suado pelos BS.

De camiseta: Edivam morador do sítio meio de campo. De amarelo Hennio zagueiro. De camisa listrada Luiz atacante. De branco goleiro Hilde.

Obs ainda faltaram os atletas do BS Renner e Heber

Amém 
Parintins livre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário