quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NOVIDADES DOS SANTOS PARINTINENSES

Família querida 

Os amados irmãos da ilha Amazônica estão a cada dia procurando viver uma vida sem imitar ninguém, nem modelo, nem técnica, nada de imitação e sim viver. Pra viver o nosso igrejar é só viver pra Cristo e nada alem disso não precisamos de apoio de homem, de estrutura, ou de novos lideres que na verdade não passam de cara de pau e tentam ser o que não são. Somos o que somos e só aceitamos julgamento de Deus e de ninguém mais.
Noite do sopão 

Nada de vendas, nada de dinheiro e ofertas com pedições exageradas que já estamos acostumados a ver em vários grupos religiosos, aqui distribuímos comidas gratuitamente, a desculpa dos grandes grupos religiosos é sempre a mesma, grupo pequeno da pra fazer isso mais um grupo grande ai não tem como, mentira como se as ofertas dos santos se mantivessem na mesma, isso é lorota de lideres para ficar com $$$, acordemos irmãos nossas ofertas precisam ser investido naquilo que é vida para os santos e não para produzir patrimônio em nome da igreja que na verdade pertencem a seus lideres.

Becking vocal 

A equipe de som está em alta depois do abandono de um dos integrantes da equipe, nada de baixo astral, pra frente vamos em Cristo e na certeza da vitoria com o Senhor Jesus Cristo
Gravação do DVD ao vivo


Em breve os santos de Parintins farão a gravação de um DVD caseiro onde os cânticos cantados pelos irmãos nas reuniões serão exibido ainda mais com slid de fotos das reuniões. fiquem atento em breve na ilha gospel.

Obs. Os DVDs serão distribuídos aos irmãos gratuitamente nada de lucro e nada de comércio, e olha que somos pobres.
Parintins Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário