sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resultado do 2º debatão parte I

O Anticristo quem ele é

Meus amados irmãos o que estamos afirmando são variações de teses diversas, de vários irmãos embasados naquilo que já leram na palavra de Deus. O Anticristo é um nome que assusta a muitos cristãos, por se tratar de uma pessoa, maquina demônio ou sistema diabólico.
Podemos colocar com clareza que o Anticristo pode ser um grande sistema manipulador e enganador que trabalha dia e noite para enganar as pessoas, uma das suas maiores mentira com certeza é a falsa religião que nós cremos que sempre foi e sempre será um aliado forte no seu governo. Podemos também dizer que a religião e um tipo de falso profeta visto que não da para falar de Anticristo sem mencionar o falso profeta. Vejamos  II Ts 2: 7 fala que o ministério da iniquidade já opera e aguarda sua maior manifestação que será próximo do fim desta era, agora vejamos II Ts 2: 3 a 6 são colocações claras que mostram o aparato do filho da perdição que pode ser um homem físico ou o próprio satanás, mais o certo é que isso se chama pela bíblia de operação do erro e da mentira, e isso vemos dia e noite nos braços da politica e da religião humana. II Ts 2: 10 e 11 mostra que Deus está permitindo a ação da mentira nesta era, isso engloba não só a politica mais também a religião do homem que segundo II Ts 2: 9 têm o aparato dos sinais e prodígios e isso só vemos no setor religioso, não queremos dizer que tudo que esta na religião é de satanás, mais muitas coisa ali estão ligadas.
Vejamos agora Mt 2: 1 a 12, nesse trecho vemos a união amorosa entre a politica terrena e a religião humana, ambos em um só proposito destruir tudo aquilo que é Deus, também vejamos esse trecho de Ap 2: 13 onde fala que aquela igreja é o trono de Satanás, não podemos dizer que as 3 primeiras igrejas de apocalipse  são da geração pós apóstolos isso é incorreto visto que todas as misturas contidas e em Éfeso, Esmirna e Pérgamo são características vivenciadas hoje assim como o ato de fé contidas nessas 3 igrejas de apocalipse. 

A influencia da religião no governo do Anticristo

Todos nós sabemos que de forma alguma a religião será uma  parceira de Cristo, logo sendo oposta  a Cristo ela se torna vulnerável a Satanás, não da para dizer que religião e Deus são uma coisa só isso é ignorância humana. 
Agora é importante entender que satanás tem variadas formas de atuar e isso às vezes engana até os cristãos, sobre o Anticristo e válido entender que ele tem duas faces uma que agrada os cristãos tipos: Ele é Cesar Nero, Ántioco Epifânio, Adolf Hitler, Mussolini, Osama Bin Ladem e outros por ai a fora, agora tem as faces daqueles que são aparentemente cristãos como Joseph Smith, Maomé e outros que iludem milhares de cristãos hoje cujo se eu falar o nome posso sofrer danos terríveis, pois se tratam de terroristas em nome de Deus. 
Resumo: O Anticristo pode sim ser um sistema maligno que esta preparando o mundo para o surgimento de um ser que fará uma liderança concentrada no oriente médio, mias principalmente no meio Islã, Israel e cristãos, pois são esses ponteiros que sacoleja o mundo. A bíblia não diz nada de Europa e nem que haverá paz mundial e economia estabilizada com toda felicidade global em atividade, nada disso é coerente, oque sabemos que haverá paz e segurança, paz no sentido guerra oriental e segurança no que diz respeito ao viver de liberdade para adorar a deus no oriente. Sabemos que o mundo caminha para um abismo se fim e não existe pacote econômico no mundo que dará jeito na miséria e na roubalheira politica que existe hoje então a paz que o Anticristo anunciará será minúscula e concentrada no oriente médio.
Gostaríamos de colocar mais dados sobre nosso debate mais o tempo não nos permite mais algo é valido não temos tese única e sim pegamos variedades de fontes para embasar nossas respostas, pois ninguém é dono da única verdade universal todos nós podemos ser iluminados por Deus em todos os sentidos de nossa busca, nada esta ligada a um homem mais um corpo. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário