quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Momentos agradaveis

Nossa princesa Alice

Esse é mais um motivo para ter  festa em Parintins, pois já nasceu a linda Alice irmã dessa outra princesa a  Elyssa. Vamos agradecer a Deus pois no ultimo dia 23 de Outubro nasceu a nossa nova integrante da igreja de Jesus Cristo, com mais de 3 kg e meios e com o parto normal nossa irmã Priscila deu a luz a uma menina linda e saudável, que Deus possa guardar essa família querida e estimada por todos nós. Amém
Aqui não para

Eu me pergunto porque não víamos isso antes? A cada momento são varias perguntas que me faço porque só agora? Mais o importante é que agora somos livre e só Deus pode falar isso e aquilo e ninguém mais, somos gratos a Ele por essa liberdade, agora podemos trabalhar e festejar sem pressão e opressão. Amem Jesus Cristo.
Família de Deus

Graças a Deus pelo seu amor para conosco, e o mesmo tem nos trazido momentos tão preciosos que outrora éramos proibidos por motivos de decreto do ungido, agora temos motivos para louvar, falar, sorrir, brincar, se consagrar e muito mais. Se um dia vocês poderem nos visitar somos gratos.
Irmãos novos

Obrigado meu Deus por essa família tão maravilhosa que tu nos deste. Essa família sãos os mais novos integrante da família de Jesus em Parintins, são 16 pessoas contando entre adultos e crianças, alguns não estavam no local na hora da foto mais tem mais por ai espalhado, só tu Senhor para fazer essa bonança conosco em Parintins, amém meu amados irmãos somos um em Cristo.
Agora completou o time campeão

A família de Cristo acaba de ganhar a mais nova integrante do reino celestial, Alice é o nome da princesinha filha do casal Kliber e Priscila. Agora sim podemos dizer que o time esta completo com Kliber na guarnição, Priscila na proteção e no ataque elas as meninas abençoadas Elyssa e Alice no ataque, agora ninguém segura mais esse time. Amem somos gratos a ti o Deus.

PARINTINS LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário