quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ALEGRIA E PAZ EM PARINTINS

Com muito louvor e adoração irmãos de Parintins fizeram uma festa na Ceia do Senhor!!

No ultimo domingo que passou os amados irmãos de Parintins tiveram uma otima reunião que cuminou com a ceia  ao som das musicas "eu sei que foi pago um alto preço" e "corpo família, foi maravilhosa há comunhão entre os amados irmão. Todos estão saudáveis em Cristo, e não precisamos de nenhum elemento enxertado em nosso viver há não ser o próprio Cristo Jesus nosso Senhor
Reunião de casa em casa com mais de 15 irmãos

Na ultima quarta que passou, no feriadão do dia 02 de Novembro vários irmãos se deslocaram ate a casa da nossa irmã Priscila que ganhou bebe há duas semanas. Foi muito gratificante a comunhão ali, mais de 15 irmãos estiveram presente na residência dos irmãos que fica na zona leste da cidade, lugar de difícil acesso aos irmãos, mais há maioria dos santos compareceram para cantar, orar e desfrutar da palavra de Deus. Após o encerramento da comunhão houve um banquete com macarronada, bolo, pipoca e é claro café puro sem mancha. Amém que bênção.
 
Casa do irmão Kliber fica lotado na ultima quarta 
Ao som da batida do violão Parintintin, foi assim a festa na casa do irmão Kliber na ultima quarta, agora o centro das atenções estão voltado para a comunhão na casa do irmão Hildebrando Viana na quinta feira, Hilde ja à afirmou que  terá muitas surpresas a todos. 
Mais de 40 irmãos na Santa Ceia de Cristo

Não há o que argumentar, somos declarados pelo Senhor e não queremos jamais nos misturar com nenhuma mistura horrenda que danifique o testemunho de Cristo em nós. No ultimo domingo que passou mais 40 irmãos se reuniram para louvar a Deus e desfrutar da sua pessoa, coisa maravilhosa que Deus nos de sabedoria para cuidar mos uns dos outro no amor e na paz. 
Nosso amado Rogério está em Parintins

Depois de um ano longe da região Amazônica, recebemos com muita alegria em Parintins a visita do nosso querido irmão Rogério Castro de Águas Claras DF. No domingo os santos mataram a saudade do irmão, não demorou muito para que a festa comessace  em Parintins com muito louvor e muita alegria ao som do Adorasom Parintintin. Ainda mão acabou, haverá viagem para Vila Amazônia nesse final de semana e na semana que virá dia 15 feriadão estaremos em Santarém PA. Que Deus nos dê força e luz amém 

PARINTINS LIVRE EM CRISTO JESUS !! AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário