quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ADORASOM EM PARINTINS

Poderemos ter Rogerio em 2012 em Parintins

O Nosso amado irmãos Rogerio Castro de Aguas Claras DF, poderá morar em Parintins em 2012 dependendo dos acertos que poderão ser efetivado com alguns irmãos em Cristo espalhado no Brasil a fora, tudo isso em nome do evangelho de Cristo sem mistura. Os irmãos de Parintins estão contente com essa possibilidade, que Deus possa conduzir as comunhões que haverão de ocorrer após o seu retorto a Brasilia . Amém
ORDEM NA CASA

O irmão Wendell Maia , que chegou em Parintins há três semana atrás, já começa a colocar ordem na casa pondo um fim a um problema de som que vivíamos a mais de 10 anos. Os planos de Wendell é manter um som de qualidade, mais acima de tudo preservar a harmonia sonora para com os irmãos que tocam e os irmãos que cantam..Da lhe Wendell
EQUIPE VITORIOSA EM CRISTO

Depois de muitos anos ouvindo e cantando hinos apenas de um determinado grupo, os santos em Parintins agora abrem espaço para outros cânticos e hinos ouvido por outros irmãos que não se reúnem conosco, espantando de uma vez por todo  o exclusivismo de nosso meio. Agora até uma banda surge em nosso meio ADORASOM. Amém somos livres mesmos.
ENSAIO TÉCNICO

Ontem no salão de reunião ainda dos irmãos em Parintins ouve um ensaio técnico para ajustar a harmonia entre tocadores e irmãos que cantam visando aperfeiçoar o serviço de som, e também ensaia os hinos novos incluídos na lista de cânticos da igreja. 
Novo Som, Diante do Trono, Fruto do Espírito são alguns dos grupos mais procurados para colocar novos hinos. Está demais.

ADORASOM ESTREIA EM PARINTINS NESTE SÁBADO E DOMINGO
Na semana que passou foi de emocionar a inclusão de novos hinos na lista de cânticos dos santos aqui, agora a turma se prepara para o Louvosão que está marcado para esse final de semana com a promessa de muitos visitantes no salão de comunhão dos irmãos. venha prestigiar as inovações e criatividade dos santos aqui, mais nada disso pode ofuscar a beleza de Cristo o Senhor tudo é para engrandecer o seu nome.  Amém somos livres.

Parintins Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário