sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A liberdade nos faz felizes



Reunião da mesa do Senhor em Parintins é só festa, com muito respeito, decência, alegria e amor os santos se alegram na comunhão da ceia entre os irmãos, pois só Cristo pode promover essa comunhão maravilhosa, nada de homens, regras e tão pouco sistema religioso. É só alegria.


Nosso irmão Hildebrando liberando uma mensagem riquíssima  sobre a mesa do Senhor, os santos que estavam presentes foram edificados com palavras simples mais cheia de amor e vida e isso só Cristo pode nos dá.


No calor da festa Cristã todos os santos saem ganhando, pois Cristo é nosso Senhor e só Ele é digno de receber toda honra e toda gloria, viva a liberdade, viva o Senhor Jesus.


À alegria das irmãs compartilhando da mesa do Senhor, isso ninguém pode nos tirar, pois o Senhor estabeleceu isso para que pudéssemos ser suas testemunhas. Nossa alegria é festejar a Cristo seja onde for à hora que for e o dia que for nada de sistema, rito ou celebração de imagens e sim do Senhor em nós.



Te adoraaaaaaaar. Esse é o canto de guerra dos santos no hino te adorar, pois todas as coisas estão debaixo do seu governo Ó Cristo amado.










O Homem passa mais Cristo permanece para sempre. Analise se você não é a penas mais um a cruzar o caminho de Cristo ou se é mais um a ver o caminho, o que queremos é seguir o caminho e dar um testemunho fiel ao Senhor. Parintins Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário