quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CONFERÊNCIA ESPECIAL EM PARINTINS

DIAS 14 E 15 DE NOVEMBRO CONFERENCIA

     Nos dias 14 e 15 de Novembro haverá em Parintins uma conferencia especial com o nosso amado irmão Helcio Almeida, que estará visitando a nossa cidade pela quarta vez. Essa conferencia dará inicio a uma nova retomada da Igreja em Parintins rumo ao caminho da vida, pois esta claro que o Senhor Jesus sempre tem uma saída de emergência para aqueles que querem ser vencedor em Cristo e Reinar com ele pelos séculos dos séculos.
     A conferência começará com uma reunião as 19;30 hs do dia 14 e terá seu encerramento as 19;00 hs do dia 15 de Novembro que é um feriado, ainda haverá um café da manhã especial para todos os santos no local de reunião da igreja de graça, em seguida haverá reunião de serviço com os irmãos responsáveis  as 10:00 após o café da manhã, o almoço será as 12:30 no local, com todos os irmãos de graça.
     Venha prestigiar esse evento especial, você é nosso convidado, contamos com a sua presença. 

Agradece Igreja em Parintins      

5 comentários:

  1. amemm!! bom demais ver os irmaos livres!! amemm Jesus é o Senhor..!! ah! manda um abraçao pro rener.. e pra todos ai!
    Anderson Plauto!

    ResponderExcluir
  2. Renner Maia

    Sou com o Senhor vamos a luta contra tudo que não é Cristo

    ResponderExcluir
  3. Amados irmãos.

    Tenho visto tantas tomadas de posições entre os irmão que tenho ficado assustado. Por muitos anos a restauração têm sofrido ataques, estes na sua maioria por parte das denominações, e isso era uma forte estratégia de satanás. Hoje o procedimento mudou, o inimigo de Deus têm nos cegado, enchido nossos corações de opiniões, tapado nossos ouvidos e nos emudecido. Me entristece, pois tudo isso têm causado muitos danos a muitos irmãos e consequentemente ao Senhor. Tudo isso nos põe como pedras de tropeço, para muitos irmãos. Amados somos INDÍSCULPÁVEIS perante nosso senhor Jesus Cristo e certo que as trevas exteriores, nos aguarda, porém ainda temos tempo para nos arrependermos e nos voltarmos ao Senhor. Amados não EXISTE DISPUTA ENTRE O LSM e EAV, não enveredem por esse caminho, isso é só mais uma artimanha de satanás para nos afundarmos ainda mais, mas entendam que a EAV tomou posição pelo ministério do irmão Dong, e o irmão têm se desviado da verdade e isso está bastante claro para todos. Amados, o irmão Nee no seu livro “A Igreja Gloriosa” disso o seguinte:
    “Agora vemos que a igreja é exatamente Cristo. Oh! quantas pessoas há que pensam que a igreja é a reunião das “pessoas” que crêem no Senhor e são salvas. Não, isso não é verdade! Quem então constituiu a Igreja? A igreja é somente aquela porção que foi tirada de Cristo. Em outras palavras, é somente aquele homem que Deus fez usando Cristo como material”
    “ Todas as coisas que vêm do homem natural estão fora da igreja. Somente o que provém de Cristo está na igreja.”
    A Igreja Gloriosa – Watchman Nee – pg 32-33

    Amados, estou a muitos anos no ministério do irmão Dong, mas só a pouco é que pude confirmar o desvio que o irmão têm tomado, na verdade já tenho visto outras coisa porém o Bookafé (ou Bookcafé) foi o ápice da humanidade fermentando a obra de Deus. Por isso pude perceber o que os irmãos entremesclados têm tentado nos posicionar a muitos anos, então resolvi tomar posição juntamente com os irmãos entremesclados pela obra do Senhor. Creio que o irmão Dong e todos os irmãos ajuntados ali, amam o Senhor, porém estão cegos de algumas verdade, estão confiantes na capacidade e na revelação de um homem.
    Amados cuidem para não estarem seguindo homens, o irmão Hélcio foi esclarecido do desvio na restauração das igreja no Brasil, porém tomou para si um grupo, e esta propondo mais uma divisão. Amados não podemos mais seguir produzindo prejuízo no Corpo de Cristo, precisamos abandonar Betânia e irmos para Betel

    ResponderExcluir