“Jesus entrou no templo e expulsou todos os que ali vendiam e compravam; e revirou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, fazeis dela um antro de assaltantes”. (Mateus 21.12-13)
Todos nós sabemos que o Senhor Jesus falou várias vezes de amor e unidade, mais devemos nos lembrar que essa unidade e esse amor esta vinculado com Ele mesmo e nada que é amor, paz, unidade e comunhão que não esteja de acordo com seu principio deve ser levado em consideração. O que vemos hoje é um falso paradigma que nos ensina a amar e viver em unidade, mais por detrás há um grande interesse pessoal e humano, pois as mesmas pessoas que falam desse amor são as mesmas que te difamam e desejam o teu mal.
Lembramos que o Senhor não falou só em amor, mais para defender os interesses do Pai Ele agiu com bastante severidade diante daqueles que faziam da casa de Deus um lugar de comerciantes, isso feriu os sentimentos do Senhor, a pergunta é Ele foi amoroso ali? Ele foi um com aquela unidade humana ali no templo? Ele estava na alma ali? Por que Ele não se negou ali? Será se Ele estava no espírito?.
Então esses questionamentos deveriam se fazer ao Senhor na palavra e não cobrar daqueles que seguem a bíblia, questionem com Jesus e não com seus seguidores.
Amém
Parintins livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário