domingo, 19 de junho de 2011

DESSA VEZ SÓ DEU AS IRMÃS

AS MENINAS EM CRISTO

Em um evento promovido pelos irmãos em Parintins, foi marcantes a presença das irmãs da igreja. As meninas adolescentes também se fizeram presente nesse evento, que marcou a  vida de muitos irmãos em Parintins.
As três irmãs Priscila, Rosinha, e Marquele foram destaque nessa comunhão. Amém que Deus possa iluminar nossas vidas. Pra frente vamos.
Grande alegria no feirão da agropecuaria na ilha.

Fizemos uma visita a feira agropecuaria de Parintins, com os santos e o mais interessantes tivemos uma bela comunhão depois na casa do casal Luiz e Vânia que preparam uma festa para todos os irmãos. Não faltou bolo, refrigerantes, torta de cupu e vatapá com arroz.
As irmãs Vânia e Sandra foram protagonista dos quitutes deliciosos. Maravilhasssssss. Amém que gloria.
Os irmãos ficaram pra traz

Nas sessões de fotos na feira agropecuaria só deu irmãs na cabeça, elas obtiveram 90 % das fotos e quanto aos irmãos coube apenas umas pequenas fotinhas sem sentido, não deu para serem lançadas em nosso Blog.
As irmãos Nilda e Ângela também estavam la marcando presença no evento social onde os irmãos se combinaram para irem passear.
A nossa alegria está estampada no rosto de cada irmão e irmã, nada de polémica, confusão, ira,  agora é só alegria, e esperamos continuar assim para sempre em Cristo


PARINTINS CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DA LIBERDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário