sábado, 18 de junho de 2011

Comunhão e esporte!!!

Triangular movimentou a tarde do ultimo domingo em Parintins.

Na tarde do ultimo domingo que passou em Parintins, fomos até ao campo Efesão para um importante triangular, onde jogaram BS, AC  e PUBLICANOS. O Método utilizado foi o ganha chama e quem ganhasse mais seria o grande vitorioso.
Após varias partidas deu novamente BS que ganhou 7 de seus jogos, em segundo ficou o AC que conseguiu 4 vitoria e em terceiro ficou os Publicanos que conseguiram com muito esforço 3 vitorias

O Esporte vem depois primeiro Cristo

Os santos da igreja toda vez antes de jogar aquela partida maravilhosa de futebol tem seu momento de reflexão e oração ao nosso Senhor Jesus Cristo.
Nessa comunhão tinham 15 irmãos da igreja que entenderam que Cristo esta acima de qualquer coisa nesse mundo. Não da pra viver sem Cristo disse Renner, Cristo é maravilhoso falou Valdemir e assim foram os vários comentários sobre o Senhor, que coisa maravilhosa. A liberdade é saudável as pessoas, não tememos a ninguém há não ser o Senhor.
A irmãs não brincam não

Vocês pensam que foi só os  irmãos ?
Nada as irmãs também tiveram muita comunhão no sitio dos irmãos em Parintins, eram mais de 10 irmãs orando, cantado louvores a Deus e tendo comunhão.
Mais após esse momento legal de adoração elas foram para a beira do gramado torcer para seus esposos que jogavam o triangular no Efesão. Tem coisa que só em Parintins acontece. Amém

Parintins Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário