segunda-feira, 18 de abril de 2011

AGORA É SÓ ALEGRIA...OBRIGADO SENHOR JESUS

A REUNIÃO DA MESA DO SENHOR

Foi algo fora do comum o que o Senhor fez ontem em nosso meio. A reunião da mesa do Senhor começou dentro de um pequeno barco as 10:00 hs e teve seu momento final só as 15:40 hs.  Foi tremendo muita comunhão. e palavras, mais de 20 hinos, e muita alegria entre os irmãos na Vila Amazônia na casa do casal da Cristã Evangélica Lurdete e Claudinho que nos receberam de braços abertos em sua casa maravilhosa na vila. 


Ontem dia 17 de Abril, mais de 40 irmãos  foram a Vila Amazônia comemorar o Senhor Jesus, muita palavra e muita felicidade que culminou com uma partida de futebol entre os Atletas Coroados e Bons Soldados.

Placa do Jogo  AC 10  X  13 BS
A IGREJA É APENAS O PRÓPRIO CRISTO

Todos nós sabemos que todo aquele que crer em Cristo e os recebem em suas vidas   torna -  se filhos de Deus e parte do Corpo de Cristo...Isso é Maravilhoso.
 Nada de Leis Humanas

A mesa não é uma ceremônia e nem um ritual,  ela é  uma realidade que era vivida por Cristo e por seus discípulos com muita simplicidade alegria e singeleza de coração. 
Chega de normas, regras modelitos humanos, padrão e etc,  vamos deixar Cristo viver em nós com liberdade de expressão. Amém 
De volta ao lar

As 18:00 hs voltamos para a sede da cidade chegando na escadaria da Francesa as 18:38, viagem tranquila e alegre, os irmãos e irmãs não paravam de cantar louvores a Deus.

CONHEÇA O SENHOR NA SUA VIDA HOJE 
ELE NOS AMA QUER NOS ABENÇOAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário