quinta-feira, 28 de abril de 2011

MARATONA DA CORAGEM EM CRISTO (Participe)

Então Jesus e seus discípulos partiram para as aldeias de Cesáreia de Filipe; e no caminho, perguntou lhes: Quem dizem os homens que sou? Mc 8: 27

Louvamos ao Senhor pela sua infinita misericordia para conosco e lhe damos gloria pelo seu grande amor.
Sabemos que não há como retribuir ao Senhor Jesus tudo o que Ele fez por nós e ainda esta fazendo, mesmo sendo nós ainda tão impuro e tão religioso e muito mais ignorantes com respeito a sua vontade.
Tudo o que fizermos em beneficio do corpo de Cristo (Igreja) será contado como uma folha em uma floresta, mais diante de tão grande amor, não podemos ficar parado e nem quieto a tanto encargo que o Senhor nos tem dado pela sua palavra.
Vejamos: a pregação do evangelho, o cuidado para com os irmãos, o desfrute da palavra, o serviço aos santos são alguns dos itens que precisam ser levado á  frente por nós membros de seu corpo. 
Diante desse novo desafio os irmãos de Parintins pedem a oração dos demais santos de todos o lugares  para uma caravana de quatro (4) viagens para obra do Senhor em algumas comunidades (Vilas)  próximas a Parintins.
1ª Comunidade do Quebrinha na Vila Amazônia (recanto do gavião real)
Data 14 e 15/ 05/ 11. Todos os irmãos que estiverem disponível na data poderão ir
Obs a reunião da Ceia será na Vila dia 15 de Maio

2ª  Comunidade  Santa Rita (Valeria) terra das montanhas.
Data 16/ 07/ 11 
Palestras na Escola Santa Rita com café da manhã com os comunitários, a programação será de 7:00 as 12:00 hs
3ª Comunidade São Paulo (Valéria) Terra da Serra de Parintins e do Juma (mito local)

Data: 16 e 17/ 07/ 11 
Palestras, evangelismo e Jantar  com os comunitários a programação será de 13:00 h até as 22:00 hs e pela parte da manhã do dia 17 escalada a famosa Serra do Juma com os comunitários e irmãos.

4ª Comunidade  Bete Semes (Valeria) terra 100% Evangelica

Data 17/07/11 
Palestras e e distribuição ofertas e donativos para os santos que residem ali naquela comunidade, a reunião da Ceia será na comunidade do Bete Semes.

Meus amados irmãos diante desse desafio encorajador só posso rogar ao Senhor que nos abençoe grandiosamente. 

Para esse evento ocorrer com mais tranquilidade gostaríamos de pedir dos irmãos amados que estiverem vendo essa matéria nesse Blog de Parintins que possam colaborar conosco para essas 4 viagem que vai contar com certeza com mais 80% dos irmãos incluídos nelas, e todos nós sabemos que existem despesas como passagens de barco, alimentação, e ate mesmo o suprimentos para onde iremos que com certeza são de condições precárias. Caso algum dos amados irmãos tenham o sentimento de ofertar para esse fim,  temos uma conta no Bradesco cedido para os irmãos no nome do irmão Hemnio de Souza Modesto que reúne a mais de 14 anos na Igreja. No término dessas viagens será repassado para o email dos irmãos as prestações de contas das 4 viagens 

 CC                                               AG
10161   3                                    3703   6

HEMNIO DE SOUZA MODESTO

Fone para contato:  092  92461394 Vivo   e   092   82151818 Tim   irmão Hemnio

Na graça do Senhor 
Irmãos em Parintins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário