terça-feira, 27 de setembro de 2011

Família unida jamais será vencida!!!

OS PARINTINTINS

Não interessa qual seja a sua torcida, credo, raça, posição social, o que importa é que Jesus morreu por todos nós na cruz e nos deu ainda uma nova oportunidade de voltarmos ao criador do universo. Então o que está faltando é só o aceitar em seu coração e deixar com que ele possa fazer uma obra em sua vida assim como ele fez em nossas vidas.
SEJA SÃO PAULO

Entre para a nova família de Deus Ele aguarda você e sua família para participar com Ele de seu reino no qual Ele dará a todos os que forem fiel a Ele.
De quebra observe essa família maravilhosa pai e filhos todos são Paulino, será se eles são felizes torcedores do maior clube de futebol do mundo, venha vocês também
SEJA FLAMENGO

Mais a todos quantos receberam deu lhes o poder de serem feitos filhos de Deus a saber nos que crerem em seu nome. Essa é a promessa do nosso Deus maravilhoso e sábio.
Agora se vocês não querem sofrer mais ai é com a gente, seja um flamenguista de carteirinha, a camisa garante muitas alegrias e inclusive o titulo brasileiro de 2011.
 
SEJA PALMEIRAS

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito para que todo aquele que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna.
Saiba que o palmeiras é o time mais campeão do Brasil e com certeza vocês sabem disso, então venham e vibrem com a torcida verde. 
SEJA CORINTIAS

Porque Dele por Ele para Ele, são todas as coisas, só me resta te adorar.....te adorar...eu nasci pra te adorar .....te adorar...e dizer que te amo te amo te amooooo. Jesus Cristo 

Vocês que ainda não conhecem o Senhor venha participar das nossas reuniões aos sábados e domingos em nosso salão de eventos na casa do irmão Luiz na baixa do São José. n 3530

O time do momento é o corintias Paulista o campeão dos campeões.

PARINTINS LIVRE DEFINITIVAMENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário