sexta-feira, 16 de março de 2012

NOSSA FESTA É EM CRISTO

Nossa comunhão é com Cristo 

Festa do ultimo final de semana foi um sucesso, pois os santos estavam muito alegre com a comunhão, e mais muitos irmãos  que estavam ausentes ha várias reuniões, no ultimo domingo tiveram um novo começo com Cristo, foi muito emocionante a comunhão amem.

Nosso alvo é Cristo é não o homem 

Mensagem sobre a mulher samaritana deu um tom de que as irmãs não são 2º plano nas mãos do Senhor. Mesmo com a condição errônea entre "" aquela mulher que já havia tido vários marido e vivia com um que não era seu marido, o Senhor revelou algo muito essencial a ela sobre a agua da vida, louvado seja o Senhor que não é a condição e sim o coração que marca nossa comunhão com Cristo. 
Todos os santos unidos em uma só voz 

Ao som do hino "Eu sei que foi pago um alto preço" foi assim que os santos deram as mãos uns aos outro em confraternização, e mais uns choraram outros se arrependeram, outros proclamavam aleluia e gloria Deus, fazendo daquele momento um momento agradável aos santos que saíram renovados dali e com a esperança de que a cada dia o Senhor aumente mais e mais o seu amor em nossas vidas, amem. 
A Turma do som é só alegria 
                  
Com esse time já podemos dizer que temos uma boa equipe, mais o Senhor sempre quer mais e deseja que todos os santos cheguem ao pleno conhecimento de Cristo, não nos interessa só tocar ou cantar mais sim mergulhar nas riquezas de Cristo amem. Ainda estamos à procura de um contrabaixista, guitarrista e baterista para aumentar nossa equipe sonora, que se interessar procurar Wendell Maia amem.

 Cantar para Cristo é show

A mais nova integrante da música a irmã Lorenas Santos ha direita na foto e mais nova irmã que esta servindo na musica, sua voz é muito boa e já faz vocal junto com a irmã Rosiene e o irmão Salem, juntos estamos à disposição das igrejas para eventos, festas, congressos, conferencias e louvosão. Amem





PARINTINS LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário