terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011 ANO DO EVANGELHO SEM MISTURA

 Comandante Renner "As ordens"
 Hennio "Atacar"
 Barreirinha "É nossa Jesus"
 Seja Homens, Natureza nada deterá o evangelho
 Pra frente vamos!! "Retroceder Jamais"
 Que venhas tempestades!Isso já é de costume
     Louvado seja o Senhor por mais um ano, graças a Ele podemos respirar o ar da vida "Ó Senhor Jesus amem aleluia". Isso é maravilhoso. O ano de 2010 foi marcado por vários acontecimentos, alguns deles para o atraso do evangelho e outros para o avanço do mesmo.
     Sabemos que nada irá parar o Senhor e nem aqueles que se colocam na posição de Filadélfia, mais há muita terra a ser conquistada e nós temos que ser igual a Calebe que queria muito a terra de Hebrom e recebeu de herança dada por Josué, mais mediante muita luta contra os gigantes Enaquins, vemos que os filhos de Eli queriam vencer a batalha contra os filisteus levando um símbolo sagrado mais com o coração impuro, isso pode dar em ruína e degradação ao povo de Deus. Simbolos, etiquetas, marcas, organizações, livraria e projetos humanos não ganham herança, tem que sujar as mãos e combater.
     Que 2011 possa ser o ano aceitável do Senhor e cada dia desse novo ano o evangelho sem macula e sem ruga possa crescer e vigorar para então o "Filho Varão" possa nascer

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário