sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esse processo é real? analisem!!

Grupo EAV sobre a mira da Justiça


Prezados; a Associação Árvore da Vida esta sendo indiciada criminalmente pela Justiça Federal pelos crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens (é só ver o arquivo anexo que estou enviando!!!), não tenho alegria neste escândalo, contudo o Senhor fala “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo !” (Mt.18:7), e também que “O só existir entre vós demandas já é completa derrota para vós outros (... )”. A minha postura, como de milhares de outros irmãos, é apenas de alguém que se reuniu por muitos anos na Igreja Local, que ofertou muito dinheiro para a Associação por amor a "Obra do Ministério" e, que, portanto, tenho o direito
de saber das coisas que estão acontecendo.
Estou enviando as informações abaixo, pois, assim os irmãos poderão acompanhar o andamento do processo caso tenham interesse (e estômago) em relação ao assunto, caso não tenham, simplesmente desconsiderem. Siga os passos abaixo ou consulte o processo no final desse e-mail (ANEXO).

1- entre no endereço - http://www.jfsp.jus.br
2- no campo "Consulta Processual" escolha a opção “Fóruns Federais".
3- Quando aparecer “Consulta processual 1° grau” escolha na “subseção” o item "Capital - Criminal".
4- No item “Documento” escolha a opção “2-CNPJ” e no caso da Associação Árvore da Vida é 74202326000138, só coloque os números
5- No item “Tipo de Pólo” escolha a opção “2-Polo Passivo”
6- No item “Classe” escolha/mantenha a opção “Todas as Classes”.
7- Clique em pesquisar, aparecerá o número do processo abaixo
8- clique sobre o número do processo em azul, 0006701-58.2008.4.03.6181, para maiores detalhes do processo e para acompanhar o andamento do mesmo.
Irmãos vamos ter cuidado! isso não é brincadeira trata se de uma investigação criminal e não sabemos se é procedente, mais sabemos que existe o processo.


Essa materia foi tirada do site: http://antipasbrasil.multiply.com
Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário