sábado, 24 de dezembro de 2011

Deus tem o melhor pra mim, um novo tempo.

Deus tem o melhor pra nós..

Desejamos a todos os santos em Cristo um novo ano cheio de alegria Nele, e que o Senhor possa nos tirar cada vez mais do império do homem e nos introduza em seu reino, um Abraço especial dos irmãos de Parintins a todos os santos que curtem nosso site.
Só o Senhor mesmo!!

Aleluia por mais uma viagem realizada em Parintins, nessa caminhada voltamos a Vila Amazônia para realizar nossa ação solidaria, mais de 30 irmãos foram a Vila levar suas doações às famílias carentes residentes ali, não alcançamos todos mais, aquelas que foram alcançadas deram gloria a Deus por tudo, quem sabe no próximo ano não alcançaremos mais famílias aleluia nossa viagem foi maravilhosa e Deus nos abençoou.
 

Dela é o reino de Deus

Os amados irmãos Parintintins, ficaram encantados com a alegria da criançada que receberam brinquedos na ação solidaria evento ocorrido no dia 18. Todos os presentes foram doados por irmãos e amigos que moram na cidade de Parintins além da oferta de uma estimada irmã que colaborou conosco. Mais de 20 crianças da Vila Amazônia receberam brinquedos e roupas para usarem neste fim de ano. Já falamos que não iremos mudar o mundo, mais fazemos a nossa parte como igreja de Cristo. Já estávamos cheio de mensagens, palestras, encargos e outros incentivos mortos que só promoviam teorias frias sem ações, agora de alma lavada e com as forças renovadas avançaremos rumo a Cristo como era na era primitivo em cada alma havia temor e tinham tudo em comum e contavam com a simpatia do povo. Amem

Ação Solidária

Os santos de Parintins agradecem a Deus, amigos e irmãos que colaboraram com suas doações para o “Fim de ano alegre” que ocorreu na Vila Amazônia no ultimo dia 18, do corrente ano, todos os santos que se deslocaram para a Vila Amazônia ficaram encantando com as maravilhas de Deus naquele dia onde mais de 50 pessoas encheram a casa da irmã Dete que tem sido uma colaboradora da obra de Deus naquele lugar. Mais de 20 cestas básicas foram distribuídos ali além de roupas e brinquedos todos doados por irmãos e amigos. Somos gratos aos amigos e que O Senhor Jesus possa nos dá graça e paz em tudo que for feito em seu nome. 

Parintins Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário