segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Parintins e você tudo haver!!!

Deus é maravilhoso

Na semana que passou os irmãos de Parintins realizaram uma ação solidária que atendeu 17 famílias da sede do município e 18 famílias da Vila Amazônia.
Os Eventos aconteceram no dia 17 no são de eventos da igreja e no dia 18 na casa da irmã Dete na Vila Amazônia.

Solidariedade é importante sim

Algumas pessoas foram contra nossa ação solidaria achando que cada individuo no mundo Deus tem seu cuidado, eu penso que Cristo não pensou assim quando alimentou multidões e no principio da igreja primitiva também eram pessoa muito solidaria e ainda tinham a simpatia do povo. Em nossa concepção estamos felizes e achamos que Deus aprovou nossa iniciativa. Os mãos amarrada que se mordam e cuide apenas do que é seu
Chega de muitas palavras, vamos agir!

Mais de 13 anos se passaram e aprendemos que é importantíssimo ser constituído da palavra de Deus, mais um item ficou pendente quanto as nossas praticas, isso sempre ficou a desejar e baseado nisso é que os irmãos a partir desse ano de 2012 estão com sentimento de praticar mais a palavra de Deus e não só ficar ouvindo boas mensagens de 3º céu e ficar na teoria, somos um na palavra mais acima de tudo em sua praticidade  com os santos . Amém Parintins. 

PARINTINS LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário